18.3.08

músicas para ouvir quando nos estamos a vestir...

Fiz uma pequeníssima selecção do que gosto de ouvir depois do meu banho matinal, enquanto me visto calmamente, introduzindo sempre que possível variadíssimos passos de dança.
Esta selecção também serve para quando me estou a arranjar para sair à noite. É aconselhável faze-lo com a porta do quarto aberta, porque é sempre engraçada a reacção dos outros moradores da casa.

OPÇÃO 1 (paraquemnãoquersairdogénero)

Boss hog - Whiteout
Bow Wow Wow - Aphrodisiac
Breeders - Cannonball
Datarock - Fa-fa-fa
Electrocute - Cops Copulating
Groove Armada - I See You Baby
Scissor Sisters - Filthy -Gorgeous
Ursula 1000 - Kinda' Kinky
Violent Femmes - kiss off
Wraygunn - She's A Go-Go Dancer

OPÇÃO 2 (alternativemixstilesohyeah)

Body Rockers - I Like The Way You Move
Britney Spears - Toxic
Dead Or Alive - You Spin Me Right Round
Deee Lite - Groove Is In The Heart
Kylie Minogue - Locomotion
Madonna - Hollywood
Martin Solveig - Rocking music
Spice Girls - Say You’ll Be There


(é verdade, também me deu para fazer esta rápida ilustração para complementar o meu post)

2 comentários:

Anónimo disse...

hehe, escolhas engraçadas. a minha de eleiçao (especialmente antes de um concerto) é a Sharp Dressed Man dos ZZ Top.

blog do baril :D
**

scavenger disse...

deves andar sempre com baton na testa.


:D