13.3.08

M.I.A. Coming Back With Power Power!


Há alturas em que nos afastarmos daquilo que costumamos ouvir e arriscar o nosso ouvido em algo a que ele não está habituado, compensa largamente.
Kala, da menina M.I.A., é um desses casos para mim.
Existem inúmeros exemplos de música que mistura diversos estilos e que apenas resulta numa mistela pertencente a uma terra de ninguém e de pouco ou nenhum interesse. Kala é o oposto dessa descrição; aqui está um álbum que apresenta, de uma forma bem estruturada, músicas que combinam o techno, hip-hop entre tantos outros géneros musicais e tendo sempre como pano de fundo um toque bem indiano.

Nada como verem e ouvirem "Jimmy":



E porque hoje estou uma mãos largas, podem sacar o álbum inteiro a partir daqui.

3 comentários:

Becas disse...

ai a madrinha tem um blog de música toda alternativa? boa boa boa

Poupas =P

Phenomena disse...

Ah pois tenho \o/

Anónimo disse...

meu deus.
a Mia é tão má como os buraka som sistema.
francamente maltez, até te fica mal.
jesus.
PIOR CONCERTO DE TODA A MINHA VIDA.

-_-

*over and out*